quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu estava aqui


Eu estava aqui o tempo todo de ombros expostos, de mãos estendidas e braços abertos pra quando você precisasse de um abraço. Só você não viu.

Tentei ser a melhor amiga que eu podia ser... Aquela a se dispor a enfrentar tudo com você e a estar aqui por você do começo ao fim de tudo. E não acho que eu fui tão mal assim....fui o melhor que eu podia. Mas isso não foi tão valorizado e reconhecido.

Acompanhei suas vitórias e me entusiasmava quando via surgir aquele brilho no seu olhar e me entristecia junto com você quando as coisas não iam como você queria.

Sempre me interessei por você na sua essência. Nunca, mesmo que ás vezes parecesse, eu quis te mudar. Talvez eu só quisesse te mostrar as coisas com outros olhos.

Me “enfureci” algumas vezes quando vi você errar, mas era de tanto querer o seu bem. Querer o bem da nossa amizade.

Acho que você não fazia idéia de quão indispensável a nossa amizade foi se tornando com o tempo e fazendo parte do mundo que eu construí, de como ela me trazia força.

Todas as minhas palavras e atitudes... tudo foi feito de coração aberto. E olha que abrir o coração foi algo que eu levei muito tempo pra aprender.

Eu olho pra você, te respeito, me preocupo e realmente te estimo. E mesmo que caso eu nunca mais fale com você na minha vida, você foi/é especial.

Às vezes tirar um tempo pra mostrar a uma pessoa que você gosta muito ou dizer um simples ‘você é importante pra mim’ , um ''eu te amo amigo' tem o poder de fazer toda diferença, e eu só queria muito que você aprendesse isso, aprendesse o valor que as pessoas têm.

Digo isso por experiência própria... Quando se descobre que a pessoa que a gente mais ama no mundo tem 3 anos ou menos de vida devido a um câncer percebemos que importante é quem a gente tem na vida.

Amizade é amor, é respeito, é parceria. E eu posso dizer que sempre tive isso por você... e não importa o que digam, sempre foi sincero. Não deixe de dizer, quando você tenha oportunidade, o quanto uma pessoa é especial e a sua importância. A gente nunca sabe o que vai ser do amanhã. A gente CUIDA de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim...pra não magoar, pra não machucar, pra não perder.

Eu não quero me lembrar de você como alguém que me fez mal. A raiva passou, mas é que eu sinto mágoa e leva tempo pra fechar certas feridas, principalmente quando essas são internas e vem de alguém que a gente sempre teve muita consideração.




Janine Lenzi Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário