terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ângulos, meios e olhares meus


"As vezes acho engraçada essa forma estranha das pessoas de te olharem tão vagamente e tirarem conclusões sobre você e sobre os sentimentos que te norteiam. O ser humano já é capaz de ler mentes?

Amo com os sentidos se querem saber. De forma intensa e quase doentia. Amo a beleza das coisas, o céu estrelado, as artes, os sons, os sorrisos, os atos nobres , as cores, os movimentos, as formas, as texturas, os sabores, os delírios, os sonhos, as paixões e tudo que de uma forma simples e desinteressada me faz suspirar. Isso me alimenta a alma, sacia minhas necessidades fundamentais e traduz claramente a vida que escolhi viver.

Não preciso que me mostrem o caminho,pois nem sei bem onde chegar. Quero andar sem rumo trilhando o que ninguém nunca trilhou. Sobre ângulos, meios e olhares meus. Assim, meu pouco se torna muito e minha vida não se resume aos outros e aos seus anseios momentâneos e superficiais. Esses que as pessoas sempre levam nos bolsos sem explicação.

Amo de corpo e alma aquilo que cativa meus sentidos.Não preciso externar aos outros meu amor, apenas quando a eles o dedico. Então poupem o velho discurso de : Aquela menina não ama nada nem ninguém..."

Um comentário:

  1. No nosso blog :HUMOR EM TEXTO, a crônica da semana é:

    MULHERES VESTIDAS DE SAIA E ESPERANÇA.

    Não ignore esta realidade e deixe seu comentário.

    É de humor, e de graça.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir